segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cupcakes roubam a cena

Os cupcakes estão roubando a cena em festas de aniversário, em casamentos ou em quaisquer outros eventos gastronômicos.

Casamento da panicat Dani Bolina, 26 anos, do programa Pânico na TV!, e do modelo Mateus Verdelho, 26 anos. Ao invés do tradicional bolo de casamento, cupcakes personalizados com o tema da festa: simpáticas caveiras.




Bolo e torre de cupcakes no casamento da atriz Juliana Paes.






5 comentários:

  1. Estou planejando minha festa de casamento e definitivamente quero ter cupcakes fazendo parte dela. Vocês aceitam encomendas. Quero orçamento.
    Flavia Bernadete@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, também quero cupcakes no meu casamento. Agradeço se mandarem o orçamento pra mim, de um bolo igual ao da Juliana Paes. Obrigada.

    marcella.dug@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. gostaria de orçamento dos cupcakes para a festa do meu filho 1 ano tema circo, gostaria de sugestao para 70 pessoas quantos devo pedir preço e forma de pagamento meu email tatiane276@yahoo.com.br se possivel enviar fotos desse tema que vcs fizeram

    ResponderExcluir
  4. gostaria de receber orçamento dos cupcakes pra festa de 10 anos da minha filha tb de caveiras e aceito sujestoes marta@infoclassic.com.br se tiver imagens obrigada

    ResponderExcluir
  5. Olá, Bom dia!

    Quero encomendar um bolo para o noivado de uma amiga, pensei em fazer cupcakes de chantilly na torre e um bolo na ponta, vc pode me passar as opções de sabores e custo?

    Daniela.pinhol@yahoo.com.br

    ResponderExcluir