sexta-feira, 1 de abril de 2011

FANTASY CUPCAKES

Olá a todos!
A partir de hoje, a internet ganhará mais um espaço para compartilharmos a paixão pelo cupcake: o blog da Fantasy Cupcakes.

Depois de muito estudo de mercado e pedidos dos amigos, abrimos nosso primeiro quiosque, e o local escolhido foi o Super Shopping Osasco, já que moramos aqui.

Podemos afirmar que a Fantasy é a primeira loja de cupcakes de Osasco. Olha que privilégio!!!

Resolvemos dividir com vocês o nosso sonho e experiências. Esperamos que todos curtam muito o nosso blog e possamos trocar muitas figurinhas.

Sejam muito bem-vindos.

Happy Cupcakes!

4 comentários:

  1. rapaz fiquei tao feliz ao saber desse site!!quem criou o site?dexa eu adivinhar..FABI?olha mas ta lindo mesmo!!to anciosa pra proxima vez que eu for ai para eu visitar esse lugar cheio de cupcakes!de Isadora,irma dde Gabi!!é claro que vcs lembram de mim!!bjsss

    ResponderExcluir
  2. eu qro eu qro!!!!!apesar d ja ter esperimentado o d brigadeiro e nutella é impossivel naum qrer provar todas as deliciosas opçoes da fantasy cupcakes espero xegar logo por ai pra q isso aconteça!!!e vcs q estao em sao paulo aproveitem e se deliciemmm!!!bjosss

    ResponderExcluir
  3. Aninha,

    D E L I C I O S O!!! Para chocólotras compulsivos e doceiros de plantão é uma excelente pedida!!! rs, realmente ficou muito bom e o quiosque está bem pocisionado no shopping, desejo muito $uce$$o e espero que ampliem o negócio! Acho que até vou encomendar para meu casamento! rs, beijos!!

    Kelly Oliveira.
    Amiga da Ana e do Denis.

    ResponderExcluir
  4. Gente...parabéns!!! Osasco precisava mesmo desses cupcakes!
    Todo fim de semana eu, meu marido e minha filha passamos por lá!!! hhuummm.....AMO o de cenoura!!!!

    Bjs
    Rosana

    ResponderExcluir