terça-feira, 17 de maio de 2011

Celebridades também amam cupcakes

Pessoal, atendendo a pedidos, segue mais uma lista com celebridades devorando deliciosos e irresistíveis cupcakes. Confira:

Andrea Bowen
Nasceu em Ohio, no dia 4 de março de 1990, conhecida por interpretar Julie Mayer em Desperate Housewives, a filha de Susan Mayer, interpretada por Teri Hatcher. Andrea ganhou um prêmio de melhor atriz (coadjuvante/secundária) numa série de TV em 2005 e 2006. e Rachel Sandler em Girl Positive, 2007






Jessica Lowndes
nascida em 8 de novembro de 1988, é uma atriz e cantora canadense. Atualmente está fazendo o papel de Adrianna Tate-Duncan em 90210. Jessica também já trabalhou nas séries Greek, Chinese Guys, Kyle XY, Alice, I Think e Masters of Horror.






Brooke Burke and David Charvet
Brooke Burke, modelo e apresentadora. Apresentou entre outros os shows Wild On! (1999–2002), Rock Star (2005–2006) e ganhou notoriedade por ser ganhadora da sétima temporada do reality show Dancing with the Stars.






David Charvet é um cantor e ator francês. Mais conhecido pela sua longa carreira como Matt Brodie no seriado Baywatch , atuou no seriado Melrose Place como Craig Field e hoje investe em sua carreira de cantor.

Juntos, formaram uma família linda e adoram cupcakes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário