quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Blue Cupcake

Para homenagear o filme Smurfs que estreia em agosto nos cinemas brasileiros, a Fantasy Cupcakes traz mais uma edição especial de seus deliciosos bolinhos: o Blue Cupcake.
O Blue Cupcake estará na loja dia 05 de agosto, data em que o filme estreia no Brasil. O cupcake terá massa de baunilha, recheio de brigadeiro branco e cobertura de marshmallow.
Por tratar-se de uma edição limitada, o Blue Cupcake ficará apenas duas semanas no cardápio da Fantasy Cupcakes.
Ótima sugestão para acompanhar sua sessão de cinema.







Sinopse do filme:
Em 'Smurfs - O Filme', quando a perseguição do malvado mago Gargamel expulsa os Smurfs da sua vila através de um portal mágico, eles vêm parar no nosso mundo, bem no meio do Central Park de Nova York. Com apenas “três maçãs” de altura e presos na Big Apple, os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize.

3 comentários:

  1. Denis, esse cupcake é demais. Eu gostei tanto e passei uma semana só com vontade...até que pedi pro allan (irmaos avelino) pedir pra voce! hahaha mas é mto bom eu AMEI e recomendei a todos meus amigos.

    Isabela. (namorada do allan)

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabela, que bom que gostou! Mais uma vez pedimos desculpas pelo dia que foi até o quiosque e não encontrou o Blue Cupcake. Realmente a procura nos surpreendeu. Espero que tenha gostado e nos perdoado por nossa falha! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu experimentei é muito boooooooommmm.
    E muito legal essa idéia de personalizar os cupcakes.

    ResponderExcluir