terça-feira, 4 de outubro de 2011

Transporte de Cupcakes

Coisa complicadinha é transportar os cupcakes. Todo cuidado é pouco, pois nada pior do que ver  todo o seu trabalho arruinado com o transporte indevido destes deliciosos e delicados bolinhos.

Imagina transportá-los de um país para outro? Tarefa quase impossível!!!

Nós da Fantasy cumprimos com louvor esta missão.

Saimos de São Paulo rumo a Orlando com 3 maneiras diferentes de transportar os cupcakes.

A primeira foi em uma caixa de isopor, com os berços adequados de transporte e com o fundo de cada forminha fixada com pingo de cola de isopor. Esta caixa foi acomodada dentro da mala convencional e despachada com uma etiqueta de frágil.

Vejam o resultado desastroso !!!





A outra experiência foi transportá-los em nossa embalagem de presente. As embalagens foram na mala de mão, dentro da cabine do avião.

Os cupcakes deram uma sambadinha, mas foi possível devorá-los e conhecê-los sem grandes sustos.

Ufa! a Vanessa pode então conhecer o sabor de um cupcake da Fantasy.






Mas o melhor resultado foi conquistado com uma embalagem de transporte individual. Uma espécie de "tupperware" em formato de cupcake. Muito prática e o mais importante: eficiente.

Esta embalagem nós a compramos em outra viagem que fizemos aos EUA, aqui no Brasil ela ainda não é vendida.

Colocamos os cupcakes nestas embalagens e os acondicionamos na mala de mão e na bagagem despachada. Resultado: TODOS chegaram em perfeito estado. Até levamos Fantasy Cupcakes para o Magic Kingdom, vejam como foi divertido.




2 comentários:

  1. Qdo minha amiga chegou com os cupcakes eu quase morri. Minha vontade de provar essa delicia era muito grande. Aqui na America temos cupcake em cada esquina, mas nao tem sabor. Quando devorei o primeiro de brigadeiro foi como se fosse ao ceu e quando dei a primeira mordida no de beijinho quase enfartei por causa da explosao de sabor na minha boca. Parabens a Fantasy pela investida, pela qualidade e acima de tudo pela dedicacao a esse novo empreendimento. E sempre que vier aos States, nao deixe de colocar alguns (varios) na mala! A gringaiada agradece :-)
    PS: So para registrar que os cupcakes da caixa de isopor nao foram disperdicados....Comemos akela bagunca toda ;-D

    ResponderExcluir
  2. Boa noite tenho que enviar cupcake para viagens em uma quantidade razoável,vcs tem para venda? obrigada

    ResponderExcluir