quarta-feira, 13 de junho de 2012

Cupcakes em casamento...um luxo!


Sem dúvida nenhuma, cupcakes são uma super tendência para festas de casamento.

Esses deliciosos bolinhos são uma opção original e contemporânea para oferecer aos convidados como lembrança do casamento ou substituir o tradicional bolo por uma bela torre de cupcakes. Veja um lindo exemplo que a Fantasy preparou para apresentar aos noivos de plantão.





Para servir bem, você deve calcular 1,5 cupcake por pessoa, caso sirva o tamanho standard. Tenha em mente que mesmo quem não curte bolos convencionais certamente experimentará os cupcakes. 





Se optar pelo mini cupcake a conta é outra. Por ser menor, as pessoas se servem de mais de uma unidade, portanto o cálculo deve ser feito de 3 mini cupcake por pessoa.




Atualmente tem muitos noivos preferindo servir os cupcakes ao tradicional bolo de casamento, e com razão pois são muito charmosos e descontraídos, e  suas cores e forminhas podem combinar com a decoração do casamento além das dezenas de sabores e combinações permitidos em sua produção.





A grande vantagem dos cupcakes nos casamentos é a dispensa de pratinhos e garfinhos, além de ser uma ótima tática para quem adora mesas de doces BEM  servidas e lindamente decoradas.



Para aqueles que não irão realizar nenhum tipo de recepção, pode ser legal gastar um pouco mais e oferecer aos convidados, após o casamento, um delicioso cupcake lindamente embalado em uma caixinha de acetato, com fita e forminha combinando com a decoração da igreja.




Cada vez mais, os noivos desejam agregar novidades ao grande dia de suas vidas. Os cupcakes são perfeitos para isso, pois são super flexíveis. Podemos fazer o que a imaginação mandar. A criatividade dos noivos é o limite. Consulte a Taisa e peça orçamento e sugestões de ideias para o seu casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário